sábado, 17 de setembro de 2011

Musicas e Poesias


SAUDADES

Ao amanhecer ficarei pensando em você para alegrar ao meu dia.

Mesmo que as aves nunca pare de voar.

Existe um espaço no meu coração que ainda quer te amar.

Enquanto eu viver sem você na minha vida encontrarei forças para vencer e encontrar você um dia.

wÉll

Data: 23/08/2011

VOCÊ SE FOI

Meu primeiro amo foi bom enquanto durou.

Mas foi tão rápido que passou como a vida de uma flor.

Você não esta tão longe de mim, mas prefiro que você continue aí.

Porque é Deus que vai nos unir.

wÉll

Data: 23/08/2011

BRISA LEVE

Os passaros cantam e águia voa como aviões de caça, mas tudo na natureza passa e se renova como Deus renova nossas almas.

wÉll

Data: 23/08/2011

A VIDA

Porque a VITÓRIA vem como se Deus não visse

Mas só ele é quem pode pré dizer

Quem vai vencer

wÉll

Data: 23/08/2011

NATUREZA

Navegar em brisa leve como as ondas do mar

Viajar voando alto

Me faz sonhar

E como um passaro do alto observar

Vendo o céu de perto como um gavião

Isso faria me libertar

wÉll

Data: 23/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário